Indicar amigos
Novo Cadastro
16/12/2019 -  
Atenção! Fique atento ao relógio do site, pois nem sempre ele vai estar sincronizado com o horário do seu computador.
Política de trocas e devoluções!
O Bom de Click trabalha visando sempre a plena satisfação do cliente, não só ofertando produtos de qualidade como também resolvendo eventuais situações que envolvam processo de troca ou devolução da mercadoria.

Por precaução, o Bom de Click recomenda que o cliente verifique a mercadoria no ato da entrega e que recuse o recebimento se observar:

- embalagem aberta ou avariada;
- produto com avarias;
- produto diferente do que foi arrematado.


Se o cliente recusar o recebimento da mercadoria, ele deve imediatamente entrar em contato com o Bom de Click através do Fale Conosco informando a situação.

Após recebida a mercadoria, o cliente pode solicitar a troca ou devolução pelas seguintes razões:

- mercadoria com avarias, incompleta ou diferente do arrematado;
- defeito funcional;
- desistência.


Seja qual for a razão pela qual o cliente solicita a troca ou devolução da mercadoria, o cliente deve enviar a solicitação de troca e devolução para o Bom de Click pelo Fale Conosco. O Bom de Click entrará em contato com o cliente informando o que deve ser feito em seguida. Em hipótese nenhuma, a mercadoria deve ser enviada para o Bom de Click antes que a solicitação de troca e devolução seja feita.

O cliente tem um prazo de sete (7) dias corridos a contar da data do recebimento para efetuar a solicitação de troca ou devolução. Se a mercadoria apresentar defeito funcional após esses sete (7) dias, mas ainda estiver dentro do prazo de garantia do fabricante, o cliente deve entrar em contato diretamente com o fabricante ou com uma das Assistências Técnicas credenciadas pelo próprio fabricante, indicadas no manual. Caso não consiga contato, entre em contato conosco.

Mercadoria avariada, incompleta ou em desacordo com a arrematada:

Caso o cliente receba a mercadoria com avarias, incompleta ou diferente do que foi arrematado, o Bom de Click fará a substituição da mercadoria por outra igual à que foi arrematado e em perfeitas condições de uso seguindo as seguintes regras e prazos:

1. A solicitação deve ser feita dentro do prazo de sete (7) dias corridos a contar da data do recebimento;
2. A primeira (1ª) via da nota fiscal, para devolução total, ou a segunda (2ª) via da nota fiscal, para devolução parcial, deve ser devolvida junto com a mercadoria e deve constar no verso da nota fiscal o motivo da devolução;
3. A troca ou devolução ocorrerá após o recebimento e avaliação da(s) mercadoria(s). A avaliação da mercadoria será feita em até dois (2) dias úteis a contar do recebimento da mercadoria pelo Bom de Click;
4. A solicitação de troca ou devolução será recusada se for constado na avaliação que:

a) a mercadoria não está avariada;
b) indícios de mau uso;
c) falta de acessórios e/ou peças que compõe o produto, salvo em situações em que o motivo da solicitação é justamente esse.


5. Se o problema mencionado pelo cliente não for constatado ou se o cliente não seguir o procedimento descrito, o Bom de Click fica isento de aceitar a troca e fazer a devolução.
6. O Bom de Click tem até trinta (30) dias corridos, a contar da data do recebimento da mercadoria pelo Bom de Click, para resolver a ocorrência comunicada pelo cliente. Após esse prazo, o cliente pode optar por:

a) troca por outro produto igual ou similar, em perfeitas condições de uso;
b) restituição do valor pago no arremate e no frete. Atenção: os lances utilizados no leilão do produto em questão não serão devolvidos;
c) abatimento proporcional ao valor pago para aquisição de outro produto.


Defeito funcional:

Se o produto recebido pelo cliente apresentar problema antes de sete (7) dias corridos a contar da data de recebimento da mercadoria, o Bom de Click fará a substituição da mercadoria por outra igual à que foi arrematada e em perfeitas condições de uso seguindo as seguintes regras e prazos:

1. A solicitação deve ser feita pelo Fale Conosco dentro do prazo de sete (7) dias corridos a contar da data do recebimento.
2. A primeira (1ª) via da nota fiscal, para devolução total, ou a segunda (2ª) via da nota fiscal, para devolução parcial, deve ser devolvida junto com a mercadoria e deve constar no verso da nota fiscal o motivo da devolução.
3. A troca ou devolução ocorrerá após o recebimento e avaliação da(s) mercadoria(s). A avaliação da mercadoria será feita em até dois (2) dias úteis a contar do recebimento da mercadoria pelo Bom de Click.
4. A solicitação de troca ou devolução será recusada se for constado na avaliação:

a) que a mercadoria não apresenta o defeito mencionado;
b) o defeito mencionado é de fácil e rápida solução (nesse caso, o produto será reparado pela assistência técnica autorizada pelo fabricante);
c) indícios de mau uso;
d) falta de acessórios e/ou peças que compõe o produto.


5. Se o problema mencionado pelo cliente não for constatado ou se o cliente não seguir o procedimento descrito, o Bom de Click fica isento de aceitar a troca e fazer a devolução.
6. O Bom de Click tem até trinta (30) dias corridos, a contar da data do recebimento da mercadoria pelo Bom de Click, para resolver a ocorrência comunicada pelo cliente. Após esse prazo, o cliente pode optar por:

a) troca por outro produto igual ou similar, em perfeitas condições de uso.
b) restituição do valor pago no arremate e no frete. Atenção: os lances utilizados no leilão do produto em questão não serão devolvidos.
c) abatimento proporcional ao valor pago para aquisição de outro produto.


Desistência:

Caso o cliente não fique satisfeito e desista do produto arrematado no prazo de sete (7) dias corridos a contar da data de recebimento, o Bom de Click. realizará a devolução seguindo as seguintes regras e prazos:

1. A solicitação deve ser feita pelo Fale Conosco dentro do prazo de sete (7) dias corridos a contar da data do recebimento.
2. A primeira (1ª) via da nota fiscal, para devolução total, ou a segunda (2ª) via da nota fiscal, para devolução parcial, deve ser devolvida junto com a mercadoria e deve constar no verso da nota fiscal o motivo da devolução.
3. A devolução ocorrerá após o recebimento e avaliação da(s) mercadoria(s). A avaliação da mercadoria será feita em até dois (2) dias úteis a contar do recebimento da mercadoria pelo Bom de Click.
4. A solicitação de devolução será recusada se for constado na avaliação:

a) indícios de mau uso;
b) falta de acessórios e/ou peças que compõe o produto.


5. Se o cliente não seguir o procedimento descrito, o Bom de Click fica isenta de efetuar a devolução.
6. O Bom de Click restituirá o valor pago no arremate e no frete, mas os lances utilizados no leilão do produto em questão não serão devolvidos. A restituição do valor do arremate e do frete será feita através de estorno no cartão de crédito para pagamentos efetuados no cartão (nesse caso os prazos variam de acordo com a operadora do cartão), ou por depósito bancário em uma conta corrente indicada pelo cliente para pagamentos efetuados por outras formas de pagamento. Esse depósito será feito em até 10 dias após o recebimento da mercadoria pelo Bom de Click.
Promoção LANCES BÔNUS! Comprando agora pacotes a partir de 100 lances, você receberá lances em dobro!
© 2019 Bom de Click - Leilão de Centavos Online - Todos os direitos reservados | Rua Doutor Albuquerque Lins, 995, Centro - São Paulo/SP.